1. Prazo para Solicitação:
- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
2. Condições para Troca ou Devolução:
Os produtos devem estar em perfeito estado, sem sinais de uso, danos ou alterações.
A embalagem original deve ser mantida e incluída na devolução.
Itens personalizados podem estar sujeitos a restrições de troca ou devolução.
3. Processo de Solicitação:
Os clientes devem entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente através do canal designado para solicitar uma troca ou devolução.
Eles devem fornecer informações detalhadas, incluindo o número do pedido, motivo da solicitação e fotos do produto, se aplicável.
4. Análise da Solicitação:
Nossa equipe de atendimento ao cliente analisará cada solicitação e responderá dentro de 2 dias úteis.
Reservas são feitas para casos específicos que podem exigir mais tempo para análise.
5. Opções Disponíveis:
- Troca por um produto igual ou similar, caso esteja disponível.
- Reembolso total do valor pago.
- Crédito para futuras compras, se preferido pelo cliente.
6. Custos de Envio:
Custos de envio para trocas devido a defeitos ou erros no pedido serão cobertos pela empresa.
Em outros casos, o cliente pode ser responsável pelos custos de envio, a menos que a devolução seja devido a defeitos ou erros no pedido.
7. Devoluções por Defeito:
Produtos defeituosos podem ser devolvidos para substituição ou reembolso total.
Devoluções por defeitos serão avaliadas caso a caso.
8. Acompanhamento da Devolução:
Os clientes receberão informações de rastreamento para acompanhamento das devoluções.
9. Reembolso:
Os reembolsos serão processados dentro de 5 dias úteis após a aprovação da solicitação de devolução.